sábado, 6 de agosto de 2011

Onde nós Estamos?


Durante muito tempo estive me fazendo essa pergunta... ONDE NÓS ESTAMOS?

Vale dizer que para a os evangélicos, aqueles que não creem em Jesus fazem parte do "MUNDO"... E os que creem no Senhor Jesus, pertencem ao Reino dos Céus...

Pois bem... vou hoje, colocar minha opnião sobre o tema...

Minha opnião é: "ESTAMOS TODOS NO MUNDO!!"

Todos nós estamos nesse mundo, os "SALVOS" pertencem ao Reino de Deus, mas convivem no mundo. Para que possamos ter vitória sobre algum problema, precisamos enfrentá-lo... Pois é.. Jesus disse: "No mundo tereis aflições, mas tende bom animo, EU VENCI O MUNDO" (João 16:33).

O que acontece é que Deus nos guarda.. Quando Ele nos chama para uma obra, Ele nos sustenta até o fim! É bem verdade que "O MUNDO JAZ NO MALÍGNO"... Mas Deus nos protege...

Podemos ver isso no Salmo 91... Nele diz: "Aquele que habita no esconderijo do altíssimo, a sombra do onipotente descançara... Ou seja, estamos no mundo, mas habitando no esconderijo do nosso Deus. Ainda no Salmo 91, numa versão mais clara diz: "Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo de tuas asas, você estará seguro..."

Para finalizar eu digo: O Senhor está te protegendo de todo o mal... pense nisso... e aceite o que Ele quer fazer na sua vida... Afinal, todos nós vivemos no mundo, pois não conheço nenhum ET...


"EU FAREI NA TUA CASA, O QUE VOCÊ TEM FEITO NA MINHA" diz o Senhor!...

1 comentários:

PablO MAIA disse...

O Maior milagre do Senhor em nossas vidas é nos tirar desse mundo onde estamos sujos e imundos por causa do pecado, caídos nesse lamaçal de corrupção; Ele nos tira desse mundo, nos limpa, nos restaura, nos restitui e nos devolve neste mundo para fazermos a diferença e levar mais pessoas a conhecer este Senhor.

Postar um comentário