sexta-feira, 19 de agosto de 2011

TRANSPARÊNCIA CRISTÃ

Versículo Base: Romanos 8: 33

"QUEM FARÁ ALGUMA ACUSAÇÃO CONTRA OS ESCOLHIDOS DE DEUS? É DEUS QUEM OS JUSTIFICA."

Uma coisa muito comum entre os que não estão em Cristo Jesus chama-se "Mentira". A mentira livra os seres humanos de situações embaraçosas. Pode até parecer que conquistou muitas coisas, mas isso não é verdade. Uma mentira nunca fica sozinha, pois para mante-la, a pessoa acabará tendo que contar outras mentiras por cima.

  • SOMOS DIFERENTES:
De uma coisa temos certeza, não se pode esconder nada de Jesus. II Coríntios 5:17 diz: "Se alguém está em Cristo, nova criatura é. As coisas velhas se passaram e eis que tudo se fez novo.". O crente deve entender que ele deve ter transparência em tudo que ele faz. Tendo transparência e sendo submissos aos nossos líderes, poderemos ser tratados nas áreas em que ainda não estamos totalmente fortes.

  • QUEM NOS SEPARARÁ DO AMOR DE DEUS?
Quem nunca passou por tribulação? Quem nunca passou por angústia ou perseguição? Pois é, todos passamos por isso. Mas se formos transparentes com Deus, Ele nos justificará contra todas as acusações feitas contra nós.
Vejamos o que diz em Romanos 8: 36-37: "Como está escrito: "Por amor de ti, enfrentamos a morte todos os dias; somos considerados como ovelhas destinadas ao matadouro." Mas, em todas estas coisas, somos mais que vencedores."


Para terminar, gostaria de citar Romanos 8:31 | "Se Deus é por nós, quem será contra nós?"


TRANSPARÊNCIA, SUBMISSÃO E TRATAMENTO

Esses são os três pilares para uma vida agradável a Deus!!


COLOQUE ISSO EM PRÁTICA NA SUA VIDA, E VOCÊ VERÁ QUE DEUS FARÁ GRANDES COISAS POR VOCÊ!!


Texto de: Rafael L F Cardoso

0 comentários:

Postar um comentário