terça-feira, 6 de julho de 2010

Oração para aceitar Jesus como Senhor e Salvador

“Senhor Deus, eu venho a Ti, como pecador que sou, em nome de Jesus pedir-te perdão pelos meus pecados. Perdoe Senhor, meus pecados. Apaga minhas transgressões e escreve meu nome no livro da vida que está no céu, para quando deste mundo eu partir tenha um lugar reservado em Tua glória. Senhor Deus, eu creio em meu coração para Tua justiça, mas faço confissão com minha boca para salvação da minha alma. Recebo Jesus em meu coração como meu único e suficiente Salvador. Rejeito também todos os deuses estranhos aos quais eu servi até esse momento e a todo mal que veio sobre minha vida. Declaro agora a cobertura do sangue precioso sobre mim. Entrego minha vida e meus caminhos para que o Senhor Jesus possa conduzir-me e creio que serei vitorioso(a) em nome de Jesus. Amém!”

23 comentários:

Vera Lúcia Santos disse...

olá..Nova seguidora desse Blog sou...
Sou evangélica e tenho um blog tbm que sempre tento manter atualizado.quem puder passar por lá e seguir eu Agradeço.Abraços.Fiquem com Deus..

http://wwwveraluciasantos.blogspot.com/

Anônimo disse...

muito bom aceitei jesus como meu salvador e senti uma coisa leve e suave no meu corpo como se eu estivesse voando; muito obrigado jesus cristo muito obrigado EU TE AMMOOOOOO MUITOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

irei a igreja hj aceitar a JESSUS CRISTO como salvador da minha alma,contudo,sinto q tetarao
me impedir de estar la,por isso,fiz a oraçao agora de joelhos e espero que ele tambem tenha me aceitado pois,caso nao consiga ir ate la.que DEUS tenha misericordia de minha alma...amém.

Anônimo disse...

sor o senhor jesus tem poder para nos salva.para nos proteger de todos mau q vem contra nos
sor o senhor e nosso amigo e companheiro .

Anônimo disse...

Tenho desejo imenso de salvar almas e vou fazer de tudo para trazer pessoas do mundo a conhecer e receber Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas... Satanás tem feito o contrário, ele tem ido denntro das igrejas buscar aqueles q estão fracos p mundo... Temos q lutar contra e temos o Espirito de Deus ao nosso lado...

Unknown disse...

eua ceitei a jesus foi muito gostoso eu centi vuando e com queimação por dentro isto é normal me respondam,,,,
ou me envien um email wellcosta2425@gmail.com

Unknown disse...

Essa oração é realmente muito forte!

alexsandro matos disse...

jesus todo poderoso, me de força para vencer essas batalha, almente minha fe, a minha e da minha familia

Anônimo disse...

eu me entrego a jesus porque ele e minha unica salvaçao!eu o amoooooo muitoooooo!

Anônimo disse...

Lembre-se é necessário o arrependimento segundo Deus, para que haja uma verdadeira conversão, e assim orar numa confissão de fé, reconhecendo ao Senhor Jesus como único e suficiente Senhor e Salvador. Adail.s.

Marcello araujo disse...

marcelo araujo , Obrigado senhor jesus cristo por tudo .Aleluia

Missionária Lu disse...

Oi você precisa ir até a igreja, pois você precisa se alimentar da palavra, pois Jesus mesmo disse, nem só de pão viverá o homem mas sim de toda palavra que sai da boca de Deus. Amém, fique na paz do Senhor Jesus.

Emanuel Pedrosa disse...

Eu também aceitei Jesus

Unknown disse...

Obrigada senhor pela restauraçaõ da minha vida Deus e fiel

Elienai Lima disse...

Eu aceitei e hoje sou feliz. Feliz de verdade

Graça disse...

Que oração linda! Vou visitar uma pessoa no hospital hoje e estou pedindo a Deus pra ter uma oportunidade de falar de Jesus e pedir que faça uma oração para aceitar Jesus. Ai... eis ai essa linda oração! Glória a Deus! Nela fala tudo que preciso pra essa pessoa... aliás pra todos que querem aceitar Jesus como seu único e suficiente Senhor.

BruceJuliana disse...

É um sinal de Deus.
Esse JESUS da Santa Escrituras da porta Estreita é maravilhoso.
Fica na fé.

lorran disse...

Precisa falar essa palavra (a)?

lorran disse...

Precisa falar essa palavra (a)?

Unknown disse...

Eu aceito hoje Jesus como meu único e suficiente Salvador.....amém

Unknown disse...

A palavra de Deus é tudo na vida do Ser humano e a igreja ...

Unknown disse...

É MUITO BOM LUTAR PELAS PESSOAS POIS ACREDITO EU.

Unknown disse...

Eu aceito ao Senhor

Postar um comentário